Noticia
Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria
-
UNESCO
Na manhã da última sexta-feira, 09, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Planalto recebeu a visita do consultor da UNESCO, Cesar Lopes. Na visita bastante produtiva, para tratar de assuntos relevantes do Programa Criança Feliz, o consultor foi muito bem recebido pela primeira-dama e secretária de assistência social, Rosineide Rodrigues, juntamente com toda sua equipe.
A adesão ao programa foi feita pela Secretaria de Assistência Social do município no ano de 2017, e suas atividades foram iniciadas no mês de abril do mesmo ano, com a formação do Comitê Gestor e a contratação da supervisora e de cinco visitadoras, onde realizam a média de 150 visitas mensais.
Após conhecer o desenvolvimento do projeto no município, o consultor Cesar Lopes teceu elogios aos serviços desenvolvidos e esclareceu algumas dúvidas sobre o Programa.