Boletim Epidemiológico Covid-19 em Planalto.

Fonte: ASCOM PLANALTO
23/01/2021 às 19h34

23 de JANEIRO | 🦠 Boletim Epidemiológico Covid-19 em Planalto.

Neste Sábado (23), foram registrados 03 novos casos positivos, 15 pessoas testaram negativo e 04 pessoas foram curadas.

O município mantém um total de 743 pessoas confirmadas com a doença (lembrando que, o número de casos confirmados é equivalente à soma de curados, ativos e óbitos). Sendo 677 pacientes recuperados e não apresentam mais os sintomas da doença. Conforme os dados repassados pela Secretaria Municipal de Saúde.

A pandemia não acabou! É preciso que todos continuem seguindo as recomendações de saúde, além do uso obrigatório de mascara, deixe disponível no local álcool 70% e higienize as mãos com água e sabão sempre que puder.

Atualizado em 23/01/2021, às 20h.

#covid #prefeituradeplanalto #usemascara #secretariadesaude #vigilanciaepidemiologica