Planalto

Após um termo de adesão ser assinado pelo Prefeito Cloves Andrade, no Programa de Mecanização Rural (PROMER), iniciou-se o cadastramento de agricultores no sistema.

Fonte: ASCOM PLANALTO
25/05/2021 às 15h06

O PROMER é um programa com parceria do governo do estado, da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e da Prefeitura de Planalto.

O programa poderá beneficiar até 179 agricultores com um total de 1253 horas de trator, sendo no máximo 7h por agricultor, vale ressaltar que a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, tem a disposição diariamente dois técnicos em agropecuária para atender os agricultores do município que atuam com assistência técnica em geral.