Planalto

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realiza reunião com representantes do Exército para dar início a Operação Pipa

Fonte: ASCOM PLANALTO
27/01/2021 às 19h37

Na manhã desta quarta-feira (27), aconteceu, na sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SEMAMM), uma reunião com membros da Defesa Civil, o Secretário de Governo do Município, e alguns representantes de setores importantes da cidade, com o objetivo de discutir o abastecimento de água nas regiões rurais do município de Planalto.

O município declarou estado de emergência em relação à seca dos últimos anos. Com isso o Exército estará atuando com a Operação Pipa para ajudar nas demandas do abastecimento de água.