2034

Prefeitura Municipal de Planalto

Pular para o conteúdo

Prefeito assina termo de cooperação para implantação do modelo de ensino CPM em Planalto.

Fonte: ASCOM
29/07/2019 às 16h04

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Na manhã desta quinta-feira, 21, o Prefeito Edilson Duarte (Dico) assinou o termo de acordo de cooperação técnica entre a Polícia Militar da Bahia e o Município.

A reunião aconteceu na sede da Polícia Militar do Estado da Bahia, em Salvador, e contou com a participação do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Anselmo Alves Brandão, do Comandante da Companhia Independente da Polícia Militar de Poções, Capitão Alécio Marques, da Secretária de Educação, Adriana Brito e do Deputado Estadual, Marquinho Viana que tem se empenhado junto com a administração para trazer melhorias para o Município.

A assinatura do termo teve como objetivo estabelecer a mútua cooperação entre a PMBA e o Município, visando a implementação do Sistema de Ensino da Polícia Militar da Bahia, no ensino regular do fundamental II, na Escola Municipal Senador Antônio Carlos Magalhães – ACM, que irá atender mais de 400 alunos da rede pública.

“Essa é uma maneira de melhorar a disciplina e o ensino da instituição, promovendo melhores condições nos trabalhos realizados na escola. Estou muito satisfeito por está aqui, fazendo a assinatura deste termo com a certeza que teremos bons rendimentos”, disse o Prefeito.