Em parceria com a Coord. de Esportes, 2ª Copinha de futebol é realizada em Lucaia.

29/07/2019 às 16h44

No último domingo, 17, a equipe que compõe a Coordenadoria de Esportes e Lazer do Município prestigiou o início da 2ª Copinha de Futebol em homenagem ao dia das mães promovida por Dé e equipes da comunidade.

Os jogos contam com o apoio da Coordenadoria de Esportes que tem disponibilizado os serviços de arbitragem em todas as partidas e com os troféus que serão entregues ao final da Copinha.

Independente, Tabajara, Cristal Borrachudo, Expressão de Lucaia, Boa Vista e Ajax são os times participantes dos jogos deste ano que serão encerrados no dia das mães.

As partidas acontecerão todos os domingos pela manhã às 9hrs e a tarde, às 13hrs e 15hrs. Prestigie!